O USCIS emitiu, nesta quarta (15), orientações políticas sobre a forma como é analisada a capacidade de um empregador para pagar o salário de imigrantes em certas classificações de vistos de primeira, segunda e terceira preferências baseadas no emprego.
Os empregadores que procuram classificar os futuros ou atuais funcionários sob a primeira, segunda e terceira preferências de classificação de vistos que requerem uma oferta de emprego devem demonstrar a sua capacidade de continuar pagando o salário oferecido a partir da “priority date” da petição do imigrante.
O regulamento exige que o empregador apresente relatórios anuais, declarações fiscais federais, ou demonstrações financeiras auditadas para cada ano a partir da priority date. Caso o empregador tenha 100 ou mais trabalhadores, o USCIS pode aceitar uma declaração do funcionário que ateste a capacidade do empregador para pagar o salário oferecido.
A orientação atualizada também detalha vários tipos de provas adicionais que os empregadores podem apresentar e explica como o USCIS considera qualquer prova relevante para a solidez financeira do empregador e a importância das suas atividades comerciais.
Esta orientação, contida no Volume 6 do Manual de Políticas já está em vigor e aplica-se às petições apresentadas na data da publicação ou posteriormente.
Representamos causas imigratórias em todos os Estados Unidos e oferecemos triagem inicial gratuita do seu caso.
– Youtube: Conexão Imigração USA
– Instagram: @ImmigrateToTheUSA