Biden nomeia Kamala Harris para lidar com crise na fronteira

O presidente Joe Biden designou sua vice, Kamala Harris, para lidar com a crise imigratória na fronteira dos EUA com o México. Biden quer que Kamala verifique de perto a situação dos três países – Honduras, Guatemala e El Salvador – que mais enviam imigrantes para fronteira e também negocie com o México.

“Eu pedi à vice-presidente, que é a pessoa mais qualificada para fazer isso, para liderar os esforços juntamente com o México e esses três países, e outros países que também possam ajudar, para reduzir a migração para a fronteira”, disse o presidente.

A vice-presidente, que como procuradora-geral em Los Angeles ajudou imigrantes vítimas de crimes a obter o visto U, agradeceu ao presidente.

“Obrigada, Senhor presidente, por confiar em mim. Não há dúvidas de que essa é uma situação desafiadora. Está muito claro que as pessoas não devem vir para a fronteira agora, nós vamos cumprir a lei e atacar o problema em sua raiz”, disse Kamala.

Somente na última semana, mais de 10 mil imigrantes – famílias, adultos e crianças – foram detidos por agentes do U.S. Customs and Border Protection (CBP).

Representamos causas imigratórias em todos os Estados Unidos.

Whatsapp: +1-954-204-0393

www.castrolegalgroup.com

youtube.com/conexaoimigracaousa

Subscribe to our Newsletter.