CBP conclui expansão da “Chegada Simplificada” em todos os aeroportos dos EUA

A Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP) anunciou, na última quinta-feira (2), que concluiu a expansão da tecnologia de comparação facial biométrica em todos os aeroportos internacionais dos Estados Unidos para garantir e agilizar ainda mais as viagens internacionais.

A Chegada Simplificada é um processo aprimorado que usa biometria facial para automatizar as verificações manuais de documentos que já são necessários para admissão nos Estados Unidos.

Segundo o CBP, o processo oferece aos viajantes uma experiência de viagem segura e sem contato, ao mesmo tempo em que “cumpre um mandato de longa data do Congresso para registrar biometricamente a entrada e saída de cidadãos não americanos”.

Além disso, viajantes estrangeiros que viajaram para os Estados Unidos anteriormente podem não precisar mais fornecer impressões digitais, pois sua identidade será confirmada por meio do processo biométrico facial sem toque.

O processo de comparação biométrica facial ocorre apenas na hora e local em que os viajantes já são obrigados por lei a verificar sua identidade apresentando um documento de viagem. Quando um viajante chega a um aeroporto internacional, ele faz uma pausa para uma foto no ponto de inspeção principal e um oficial do CBP revisará e consultará o documento de viagem. O processo leva apenas alguns segundos e tem mais de 98% de precisão.

Representamos causas imigratórias em todo os Estados Unidos e oferecemos triagem inicial gratuita do seu caso.

– Whatsapp
– Youtube
– Instagram

Subscribe to our Newsletter.