CONSULADOS DOS EUA NO BRASIL VOLTAM A EMITIR VISTOS EM NOVEMBRO

Em coletiva de imprensa realizada em Brasília, o porta-voz da Embaixada dos EUA, Tobias Bradford, anunciou que todos os Consulados americanos no Brasil vão voltar a emitir vistos a partir de dia 8 de novembro. Ele afirmou, ainda, que farão um esforço para disponibilizar mais vagas para identificar. 

O porta-voz e chefe da seção consular do Recife, Antonio Agnone, afirmou que dezenas de vagas já foram incluídas no sistema ainda para o ano de 2021. As fontes já marcadas anteriores podem ser reagendadas para uma data mais próxima, se houver disponibilidade.

A Embaixada recomenda que os interessados ​​verifiquem com frequência o site de agendamento, pois há a possibilidade de novas datas serem disponibilizadas para 2021 ou início de 2022. A informação é de que vistos de estudantes e emergenciais estão sendo emitidos com prioridade.

Para viajar aos Estados Unidos, é necessário apresentar um comprovante de vacinação completo antes do embarque, sendo a última dose aplicada pelo menos duas semanas antes. Todas as vacinas aprovadas para uso regular e emergencial pela Organização Mundial da Saúde (OMS) serão aceitas.

No caso de crianças e adolescentes entre 2-17 anos, não-vacinados, será necessário apresentar um teste PCR ou antígeno negativo. Cidadãos norte-americanos e residentes permanentes legais que não se vacinaram também devem apresentar um teste.

Representamos causas imigratórias em todos os Estados Unidos e independente triagem inicial gratuita do caso.

– Whatsapp: + 1-954-204-0393
– www.castrolegalgroup.com
– youtube.com/conexaoimigracaousa

Subscribe to our Newsletter.