Deputado divulga fotos de imigrantes em prisões da imigração no Texas

Fotos de dentro dos centros de detenção de imigrantes do U.S. Customs and Border Protection (CBP) em Donna, no Texas, foram divulgadas pelo deputado democrata Henry Cuellar, do Texas, para mostrar a superlotação.

Segundo informações do site BuzzFeed, mais de 4.900 crianças desacompanhadas estão detidas nessas unidades.

As fotos foram tiradas no último fim de semana e mostram imigrantes aglomerados, dormindo no chão com cobertas de alumínio, cenas que se repetiram em governos passados.

O deputado tem sido um crítico ferrenho de como a administração de seu aliado Joe Biden vem conduzindo a situação na fronteira dos EUA com o México. “Essas imagens são tristes de se ver em uma situação regular, mas em meio a uma pandemia é muito pior. O governo tem a melhor das intenções, tudo que eles querem é tratar essas crianças de uma forma humana, mas o problema é que as boas intenções estão sendo superadas pelo grande número de pessoas”, disse Cuellar.

O aumento do fluxo de imigrantes na fronteira tem se mostrado um grande desafio para o governo Joe Biden, que assumiu a presidência dizendo que seu governo teria políticas “mais humanas” que as praticadas por Trump.

Legenda: Foto divulgada pelo deputado Henry Cuellar

Representamos causas imigratórias em todos os Estados Unidos.

Whatsapp: +1-954-204-0393

www.castrolegalgroup.com

youtube.com/conexaoimigracaousa

Instagram: @immigratetotheusa

Subscribe to our Newsletter.