Em discurso no Congresso, Biden pede união dos partidos pela reforma imigratória

Em discurso no Congresso realizado na noite de quarta-feira (28), o presidente Joe Biden fez um balanço dos primeiros 100 dias de seu governo, falou sobre projetos futuros e sobre imigração.

O presidente pediu aos republicanos que se unam aos democratas para aprovar a tão esperada reforma imigratória. “Vamos acabar com essa exaustiva guerra no que diz respeito à imigração”, disse o presidente. “Os imigrantes fizeram muito por este País durante a pandemia e ao longo da história. O País apoia a reforma imigratória, nós temos que agir”, disse Biden.

Ele falou sobre a crise na fronteira e disse estar confiante que a vice-presidente, Kamala Harris, vai fazer um bom trabalho para minimizar o problema.

O presidente deu esperança aos portadores de DACA, jovens que chegaram aos Estados Unidos ainda criança, e aos portadores de Temporary Protected Status (TPS).

“O Congresso precisa aprovar uma legislação este ano para finalmente garantir uma proteção e um caminho para a legalização dos Dreamers (jovens portadores do DACA), os jovens que só conhecem a América como suas casas, além da proteção permanente para os portadores de Temporary Protected Status (TPS). Eles vieram ao País, fugindo da violência e de desastres. Queremos também um caminho para a cidadania de trabalhadores rurais, que colocam comida nas nossas mesas”.

Foto: Divulgação The White House

Representamos causas imigratórias em todos os Estados Unidos.

Whatsapp: +1-954-204-0393

www.castrolegalgroup.com

youtube.com/conexaoimigracaousa

Subscribe to our Newsletter.