Funcionários do USCIS garantem acelerar o tempo de processamento de documentos de Green Card

Funcionários federais de imigração do USCIS disseram que, nos últimos dias, têm tomado medidas para melhorar o tempo de processamento dos Documentos de Autorização de Trabalho (EAD) para os requerentes de Green Card. A ação simplificada é descrita como um esforço para fazer mais eficiente a compensação do acúmulo de pedidos EAD.

Comumente, quando o requerente apresenta um pedido de green card, ele é elegível para apresentar dois pedidos de acompanhamento: um para um cartão de trabalho EAD, e outro para um documento de viagem (Advance Parole (AP). O USCIS aprova os dois requerimentos em um documento combinado, o que exige o processamento mais demorado.

Agora, a mudança que torna tão significativo o processamento acelerado é referente a emissão dos EADs aprovados, que são solicitados como parte de um Pedido de Ajuste de Status, sem uma anotação de viagem (Advance Parole) de acompanhamento inclusa. Esta mudança deve permitir que o USCIS agilize os pedidos de EAD.

Apesar da iniciativa ter sido anunciada, os atrasos continuam acontecendo de forma significativa. Por isso, os requerentes devem continuar monitorando os pedidos pendentes.

Representamos causas imigratórias em todo os Estados Unidos e oferecemos triagem inicial gratuita do seu caso.

– Whatsapp
– Youtube
– Instagram

Subscribe to our Newsletter.