Governo Biden incentiva portadores de green card a se tornarem cidadãos

O governo Biden está lançando uma campanha para incentivar portadores de green card a se tornarem cidadãos americanos. De acordo com o U.S. Citizenship and Immigration Services (USCIS), cerca de nove milhões de pessoas estão aptas a jurar a bandeira dos EUA.

A campanha da Casa Branca foi lançada na última sexta-feira (2) quando o presidente Joe Biden participou de uma cerimônia de naturalização na sede do governo. “Obrigado por escolherem os Estados Unidos. Sonhos de imigrantes como você ajudam a construir a América e ajudam a injetar mais energia, vitalidade e força à nossa economia”, disse o presidente em discurso aos 21 novos cidadãos americanos.

O secretário de Homeland Securtiy, Alejando Mayorkas, ressaltou a importância de as pessoas que podem se tornar cidadãs, a fazerem isso o quanto antes. “Novos cidadãos reforçam o poder e as responsabilidades que vêm com a cidadania”, disse Mayorkas.

A campanha do governo prevê a realização de cerimônias de naturalização em parques, distribuição de folders e flyers com informações e reforçar as parcerias com organizações pró-imigrantes.

Para a advogada de imigração Renata Castro, fundadora do Castro Legal Group, os portadores de green card que são elegíveis para a cidadania, não devem perder tempo. “Se você é portador de green card, ligue para o nosso escritório para avaliarmos se você já pode dar a entrada na sua cidadania. Esse é o grande sonho de milhares. Não perca mais tempo e tenha o seu passaporte americano em mãos, ele vai te abrir muitas portas”, afirma a advogada.

Fazemos a triagem gratuita do seu caso!

Representamos causas imigratórias em todos os Estados Unidos.

WhatsApp: +1-954-204-0393

www.castrolegalgroup.com

youtube.com/conexaoimigracaousa

Subscribe to our Newsletter.