Governo divulga regras mais duras para patrocinadores de imigrantes

O Departamento de Homeland Security (DHS) anunciou, no último dia 1, regras mais duras para patrocinadores de processos imigratórios, os chamados sponsors.

O governo quer garantias de que o sponsor que assinar o formulário I-864 vá se responsabilizar financeiramente pelo imigrante e que irá reembolsar o governo caso o imigrante utilize benefícios públicos quando tiver o documento americano em mãos.

De acordo com a proposta, cidadãos americanos ou residentes permanentes que optem por patrocinar um imigrante devem ter um bom crédito, têm que apresentar comprovantes de imposto de renda dos últimos três anos e extratos bancários.

Além disso, o sponsor não poderá ter recebido benefícios do governo – tais como food stamp, Medicaid, entre outros – nos últimos 36 meses.

Na opinião da advogada Renata Castro, fundadora do Castro Legal Group, essa é mais uma medida do governo para dificultar a vida de quem sonha em viver legalmente nos Estados Unidos. “O êxito de processos imigratórios antes considerados simples, se tornará dependente da estratégia legal traçada por uma advogada com conhecimento legal e documental dos requisitos cada vez mais complexos impostos pelo governo americano”, afirma.

Renata ressalta que os obstáculos financeiros impostos a imigrantes não isentará familiares de americanos de dificuldades e possíveis negativas em casos imigratórios. Portanto, contratar um profissional com toda cautela é essencial ao sucesso do caso.

Representamos casos imigratórios em todos os Estados Unidos.

Whatsapp: +1-954-204-0393

www.castrolegalgroup.com

Youtube.com/conexaoimigracaousa

#sponsor#sponsorship#DHS#immigrationcourt #advogadadeimigração #castrolegalgroup #advogadrabrasileira #direitodoimigrante #immigrantsrights #immigrationattorney #immigrationlawyer #lawyerofinstagram #brasileirosnosEUA #brasileirasnaFlorida #EstudarnosEUA #BrasileirosemBoston #BrasileirosemMarietta #BrasileirosemFramingham #BrasileirosemPompanoBeach #brasileirospelomundo #brasileirasnosEUA #Prsource #Breakingnews

Comments

Leave a comment