Agentes do U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE) prenderam em uma casa em North Myrtle Beach, na Carolina do Sul, dois homens e uma mulher acusados de tráfico humano. O grupo seria responsável por aliciar mulheres, na maioria imigrantes, que eram obrigadas a trabalhar como ‘escravas sexuais’.
A prisão aconteceu no último dia 16 e assustou moradores de um bairro considerado calmo. “Nós moramos em uma região familiar, uma comunidade cheia de aposentados e jamais poderíamos imaginar que algo tão perigoso estava acontecendo na nossa vizinhança”, disse Kelly Hopkins, moradora da região.
Os agentes se limitaram a dizer que as investigações estão em andamento e não revelaram mais detalhes sobre a atuação do grupo.
Você sabia que existe um visto que beneficia vítimas de tráfico humano nos Estados Unidos? O visto T.
Imigrantes que chegaram ilegalmente pelo México ou que vieram para os Estados Unidos com visto e sofreram maus tratos na travessia ou quando chegaram ao País, podem se qualificar para o visto T, voltado para vítimas de tráfico humano.
O visto T dá benefícios imigratórios a pessoas que foram vítimas de certos tipos de crimes e também para as suas famílias.
A advogada Renata Castro, fundadora do Castro Legal Group, gravou uma série de vídeos sobre o assunto no seu canal no Youtube, Conexão Imigração USA. Clique aqui para assistir.
Representamos causas imigratórias em todos os Estados Unidos.
Whatsapp: +1-954-204-0393
www.castrolegalgroup.com
youtube.com/conexaoimigracaousa