Imigrante brasileiro que atravessou a fronteira com ajuda de coiotes é ameaçado por não pagar dívida

O Jornal O Globo teve acesso a áudios recebidos por um brasileiro que teve ajuda de um coiote para atravessar, de forma ilegal, a fronteira do México com os Estados Unidos.

O homem ameaçado diz estar sendo perseguido pelo coiote porque não conseguiu o dinheiro para pagar pelo serviço. Na maioria das vezes, parte do pagamento é feito antecipadamente. O restante, é pago quando o imigrante ilegal obtém um trabalho a partir de indicações dos criminosos.

No áudio exclusivo, o coiote diz que vai “até o inferno para receber o valor combinado”. Quando contratou o serviço ilegal, o brasileiro afirmou que pagaria US $ 20 mil em parcelas, com uma entrada de US $ 10 mil. Até o momento, o coiote só recebeu US $ 1 mil:

– A conta está aqui, já tirei uma foto da conta de vocês, mandei para vocês aí. No México estou devendo para o pessoal aqui e até ameaçado de morte eu estou sendo. Então, esse tipo de coisa não funciona assim. Vocês têm um rolo entre vocês aí, meu dinheiro eu quero. Nem que precisar ir no inferno buscar ele eu vou buscar ele.

Representamos causas imigratórias em todos os Estados Unidos e fazemos triagem inicial gratuita do seu caso.

– Whatsapp: + 1-954-204-0393
– www.castrolegalgroup.com
– youtube.com/conexaoimigracaousa

Subscribe to our Newsletter.