USCIS anuncia extensão automática de autorização de trabalho para determinados candidatos

O Departamento de Segurança Nacional (DHS) anunciou que a partir da próxima quarta-feira (4), vai estender automaticamente a renovação de Documentos de Autorização de Emprego (EADs) para certos candidatos à renovação.

O período de prorrogação aumentará automaticamente para até 540 dias a partir da data de expiração declarada nos atuais EADs.

Em comunicado oficial, o USCIS disse que como resultado da situação financeira enfrentada em 2019, a pandemia em 2020 e o aumento súbito nos pedidos iniciais e renovação de EAD em 2021, os tempos de processamento do Formulário I-765 aumentaram a tal ponto que o período de prorrogação automática de 180 dias para certos formulários não é mais suficiente para prevenir ou mitigar o risco de lacunas na autorização de emprego e na documentação, como era originalmente pretendido.

Segundo a agência, a extensão automática de até 540 dias do EAD só se aplica às categorias atualmente elegíveis para a extensão automática anterior de até 180 dias.

Para obter mais informações sobre as renovações automáticas, visite a página do USCIS e confira o comunicado na íntegra.

Representamos causas imigratórias em todo os Estados Unidos e oferecemos triagem inicial gratuita do seu caso.

– Whatsapp
– Youtube
– Instagram

Subscribe to our Newsletter.