Conspirador trabalhista de Key West se declara culpado de fraude de imigração

american-flag-gf31fc2f4a_1920

Um ex-residente de Key West se declarou culpado, na semana passada, de uma conspiração de imigração relacionada à operação de várias empresas de mão de obra na cidade.

De acordo com documentos judiciais e declarações feitas no tribunal, de janeiro de 2016 até janeiro de 2021, Oleksandr Morgunov ajudou a operar a Paradise Choice LLC, a Paradise Choice Cleaning LLC, a Tropical City Services LLC e a Tropical City Group LLC, todas eram empresas de recrutamento no sul da Flórida. Elas facilitaram o emprego de pessoas em hotéis, bares e restaurantes em Key West e em outros locais, mesmo que os funcionários estrangeiros não estivessem autorizados a trabalhar nos Estados Unidos de forma legal.

Morgunov reconheceu que ele e seus co-conspiradores fraudaram o Internal Revenue Service em mais de US$ 7,9 milhões em impostos trabalhistas.

A sentença deve ser firmada em 31 de janeiro de 2023 e a previsão é de uma pena máxima de dez anos de prisão por conspirar para abrigar estrangeiros e induzi-los a permanecer nos Estados Unidos. Um juiz do tribunal distrital federal determinará a sentença após considerar as Diretrizes de Sentença dos EUA e outros fatores estatutários.

O Departamento de Investigações de Segurança Interna do Departamento de Segurança Interna e a Investigação Criminal do IRS investigam o caso.

Representamos causas imigratórias em todos os Estados Unidos e oferecemos triagem inicial gratuita do seu caso.

–  Whatsapp: +1-954-204-0393

–  Youtube: Conexão Imigração USA

–  Instagram: @ImmigrateToTheUSA

 

Facebook
Pinterest
LinkedIn
Twitter
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.