Nova York anuncia novas medidas para proteger trabalhadores imigrantes indocumentados

President Joe Biden visited the MTA Long Island Rail Road West Side Yard on Tuesday, Jan 31, 2023 to announce a federal grant of $292 million toward the Hudson Tunnel Project, a vital rail link between New York and New Jersey along the Northeast Corridor...Governor Kathy Hochul...(Marc A. Hermann / MTA)

A governadora de Nova York, Kathy Hochul, anunciou na segunda-feira (10), que o Departamento do Trabalho do Estado deu início a um novo processo para proteger trabalhadores imigrantes indocumentados de retaliação devido a disputas trabalhistas.

Em parceria com o Departamento de Segurança Interna dos EUA (DHS), o Departamento do Trabalho vai garantir que esses trabalhadores tenham proteção temporária contra processos e possível deportação. O objetivo é diminuir a resistência entre os trabalhadores indocumentados para denunciar os crimes cometidos por seus empregadores no local de trabalho.

“Nova York tem orgulho de proteger o trabalhador e continuaremos trabalhando com nossos parceiros locais, estaduais e federais para garantir que todos os desfrutem de seu direito à justiça e segurança no local de trabalho – independentemente de seu status de imigração”, disse Hochul.

Os estrangeiros interessados em colaborar podem enviar uma “Declaração de Interesse” ao Departameno de Trabalho do Estado de NY. O DHS revisará o documento e, se aprovado, os trabalhadores terão o direito de solicitar documentos de trabalho.

Agende sua TRIAGEM GRATUITA clicando aqui.

Representamos causas imigratórias em todos os Estados Unidos!

→ Youtube: Conexão Imigração USA

→ Instagram: @ImmigrateToTheUSA

→ WhatsApp: +1-954-204-0393

 

Facebook
Pinterest
LinkedIn
Twitter
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.